casa > Notícia > Forum partes AC >

Quanto tempo deve A / C compressor de um carro durar?

Quanto tempo deve A / C compressor de um carro durar?
Horário Edição:2015-08-12

  Para muitos de nós, contanto que nosso carro está funcionando bem, nós não podemos pensar sobre as centenas de peças que trabalham juntos sob o capô para nos trazer os nossos confortos. O compressor de ar condicionado é uma daquelas peças que normalmente recebe um lote de uso e prevê que o ar frio crítica em dias quentes de verão. O compressor de ar-condicionado faz exatamente o que seu nome diz - ele comprime o refrigerante eo envia para o seu carro ar condensador. Todo o processo é alimentado por correia de transmissão do seu motor (ou correias). O refrigerante líquido a alta pressão é convertido para um gás e é circulada para dentro de tubos, onde o calor do gás é libertado rapidamente, fazendo com que ele se arrefecer. O gás arrefecido depois reverte para a forma líquida, uma vez que retorna para o compressor. O gás arrefecido é utilizado para refrigerar do carro ar da cabine.

  Tal como acontece com qualquer outra parte em um carro, é difícil determinar exatamente quanto tempo qualquer um componente específico acabará por último, mas existem alguns fatores que ajudam a determinar quanto tempo um compressor será capaz de fazer seu trabalho. A primeira é a idade do carro. A maioria dos carros modernos têm sistemas de ar condicionado que são considerados de confiança, para que os problemas principais são raros. Mas semelhante a outras peças do carro, como idade e quilometragem de um carro começar a adicionar acima, você pode esperar que o desgaste ao longo dos anos fará com que peças a falhar ou mau funcionamento. No caso de o compressor A / C, isto pode significar pouco ou nenhum ar fresco proveniente do sistema.

  Para manter compressor do seu carro em forma durante todo o ano, é recomendável que você execute o compressor A / C regularmente, para manter o sistema funcionando corretamente e para estender sua longevidade. Muitos carros usam o compressor do A / C para funções de aquecimento e ventilação no ciclo de degelo, também. Mas, se o seu carro não tiver, você deve executar o compressor durante pelo menos 10 minutos a cada mês, mesmo durante os meses de inverno.

  Um último ponto a salientar: Se o compressor já foi substituído em seu veículo, o ciclo de vida podem não ser tão longo que a peça original de fábrica. Muitos sites de reposição de autopeças citá uma garantia de um ou dois anos na parte - mas, é claro, eles certamente podem durar muito mais tempo com o cuidado adequado.

  Então, se você notar que o sistema de ar condicionado do seu carro não é colocar para fora todo o ar frio ou o ar frio mínimo, um compressor disfuncional ou quebrado pode ser o culpado (entre várias outras possibilidades). Basta lembrar que, compressores de funcionar em altas pressões, envolvem refrigerante líquido e requerem ferramentas especiais para o serviço - pode ser melhor deixar mudar o compressor a um mecânico especialista.

  Para mais informações sobre compressores carro A / C, mais produtos podem entrar no nosso site offcial: www.intl2008.com. A / C COMPRESSOR NEWS, COMPRESSOR FORNECEDOR. COMPRESSOR DE FÁBRICA